Ainda espero que um dia haja uma nova temporada de “Dead by Daylight” lançada quando eu não estiver ocupado com outros projetos. No momento atual, o interessante “All Things Wicked” – disponível desde terça-feira (12) por R$20,97 – me parece ser outra excelente adição, mas infelizmente não terei tempo para jogá-lo.
O novo assassino, “The Unknown”, é capaz de criar alucinações e se teleportar para elas. Além disso, ele pode chutar geradores e se tornar indetectável por alguns segundos. Tive a oportunidade de participar de duas partidas contra ele e devo dizer que a Behaviour Interactive estava muito inspirada ao criá-lo. Ele representa uma grande ameaça e, como sempre, requer uma equipe bem coordenada para escapar.
Para “equilibrar”, temos a nova sobrevivente “Sable Ward”, cujas habilidades permitem que ela se cure nos porões dos mapas e também revelem a posição do assassino por um curto período de tempo. O mesmo se aplica se ela conseguir se soltar dos ganchos localizados nos porões.
Tudo indica que a desenvolvedora deseja adicionar uma camada extra de verticalidade e evitar que a jogabilidade de “Dead By Daylight” seja tão restrita em mapas planos. Isso já foi mencionado no capítulo “Alan Wake” e “All Things Wicked” leva isso adiante. Estou curioso para ver a reação da comunidade.
Como de costume, a lista completa de alterações trazidas pela atualização que acompanha o capítulo está disponível no fórum do Steam.


“Uma invasão de Goombas não seria páreo para a paixão que o blog Geek.etc tem pelo icônico encanador bigodudo Mario Bros e por todos os consoles brilhantes da Nintendo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br