Agora lendo: O conteúdo “All Things Wicked” pode ser encontrado no jogo “Dead By Daylight”

Carregando
svg
Abrir

O conteúdo “All Things Wicked” pode ser encontrado no jogo “Dead By Daylight”

março 13, 20242 Min. de Leitura

Ainda espero que um dia haja uma nova temporada de “Dead by Daylight” lançada quando eu não estiver ocupado com outros projetos. No momento atual, o interessante “All Things Wicked” – disponível desde terça-feira (12) por R$20,97 – me parece ser outra excelente adição, mas infelizmente não terei tempo para jogá-lo.

O novo assassino, “The Unknown”, é capaz de criar alucinações e se teleportar para elas. Além disso, ele pode chutar geradores e se tornar indetectável por alguns segundos. Tive a oportunidade de participar de duas partidas contra ele e devo dizer que a Behaviour Interactive estava muito inspirada ao criá-lo. Ele representa uma grande ameaça e, como sempre, requer uma equipe bem coordenada para escapar.

Para “equilibrar”, temos a nova sobrevivente “Sable Ward”, cujas habilidades permitem que ela se cure nos porões dos mapas e também revelem a posição do assassino por um curto período de tempo. O mesmo se aplica se ela conseguir se soltar dos ganchos localizados nos porões.

Tudo indica que a desenvolvedora deseja adicionar uma camada extra de verticalidade e evitar que a jogabilidade de “Dead By Daylight” seja tão restrita em mapas planos. Isso já foi mencionado no capítulo “Alan Wake” e “All Things Wicked” leva isso adiante. Estou curioso para ver a reação da comunidade.

Como de costume, a lista completa de alterações trazidas pela atualização que acompanha o capítulo está disponível no fórum do Steam.




“Uma invasão de Goombas não seria páreo para a paixão que o blog Geek.etc tem pelo icônico encanador bigodudo Mario Bros e por todos os consoles brilhantes da Nintendo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg