Se postergar fosse uma infração, metade das programadoras já estariam detidas. Mas, frequentemente adiar não é apenas necessário como essencial. Não há exemplar melhor do que “Men of War II” que estava previsto para meados de 2023 e agora finalmente será lançado em 15 de maio deste ano através do Steam. O preço no Brasil ainda não foi divulgado.
O jogo desenvolvido pela Best Way e tecnicamente a primeira sequência oficial para “Men of War” será lançado com três fações – EUA, União Soviética e Alemanha Nazista – e suas respectivas campanhas, mais duas campanhas adicionais. Em termos de unidades isso significa mais de 300 veículos e 45 batalhões, um número impressionante em comparação com o primeiro jogo.
O motivo do adiamento de 2023 para maio deste ano foi utilizado para incorporar o feedback da comunidade, principalmente em relação à movimentação dos veículos, seus pontos fracos, melhorias na física e conectividade online. O último ponto, eu diria que é extremamente importante, uma vez que a comunidade de “Men of War” sempre viveu e morreu pelo seu modo multiplayer, e se ele estiver melhor do que nos testes beta que ocorreram no ano passado, já é um grande avanço.
Resta saber se ele conseguirá superar o seu maior concorrente, “Gates of Hell: Ostfront”, atualmente desenvolvido pela equipe original de “Men of War: Assault Squad 2”. O jogo tem sido revitalizado nos últimos meses e é uma referência para mim em termos de combate tático com elementos de simulação.
Como me conquistar? Tendo campanhas mais competentas. Acredito que esse será o grande diferencial de “Men of War II” e espero que a Best Way tenha aprimorado o seu design de missões para algo além de “vá até ponto A e depois capture o objetivo B”.
Veja o trailer de divulgação e mais imagens do jogo abaixo:
No nosso blog Geek.etc, somos como o cogumelo do Mario Bros, totalmente viciados no universo Nintendo e apaixonados por todos os consoles que trouxeram diversão e aventura para nossas vidas!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário